“Lojinha”de armas nos EUA

by

Pois é, babem com as fotos, pois é só isso que nós brasileiros podemos fazer. Para ver uma destas de perto, só se entrar em uma favela, pois o governo não nos deixa comprar.

Para quem pensa em ter uma arma de fogo, é bom se apressar, pois a nossa “querida” presidente, já colocou em seu programa de governo mais uma investida contra nós atiradores. Parece que a lavada no referendo de 2005 não foi ouvida por nossos governantes, e agora tentarão uma nova maneira de tirar nosso direito de ter armas. Durante os debates “ela” já falou e agora vai cumprir, dificultar ainda mais a aquisição de armas no Brasil.

A única coisa que não pretendem mudar é a facilidade com que os bandidos conseguem armas, pois é mais fácil retirar as armas dos cidadãos de bem, nos deixando a mercê dos bandidos, que se não bastassem nos roubar, ainda ganham o “Bolsa Marginal”, ou como o governo prefere “Auxílio Reclusão” no valor de R$ 810,18. Se acham que estou brincando, podem acessar o site da Previdência, para ver onde vai o meu e o SEU dinheiro.  http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

Bom, mas vamos ao que interessa, seguem as fotos, mas peguem um guardanapo, para não estragar o teclado do computador.

Anúncios

2 Respostas to ““Lojinha”de armas nos EUA”

  1. Dadi Says:

    admito que me deu uma invejinha!!
    as mais do que isso me deu raiva de não ter o direito de me defender por escolha de governantes que não me proporcionam segurança!
    nas proximas eleições vamos lembrar de votar certo!

    • Giancarlo Tormena Says:

      O problema é que o povão sem educação, usa o jornal para limpar a bunda ao invés de ler, e são eles que definem uma eleição. São os milhões que recebem o bolsa família somados aos milhões que são manipulados pela mídia, que por sua vez é comprada pelo governo. O futuro é negro e só há uma saída… o aeroporto, passagem só de ida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: