Pistolas a laser substituirão as de ar comprimido

by

É pelo jeito vamos ter que nos contentar com pistolas de brinquedo. Já não chega ter que atirar com armas de ar, agora vamos usar pistolas de “luzinha”??? Qual a graça nisso? Então criem esta nova modalidade, eu até acharia interessante como forma de incentivo ao esporte, mas trocar a pistola de ar por pistola laser?

Dizem que é mais seguro, mas a prática do esporte de tiro é realmente isto, saber que armas são perigosas, mesmo as de ar, e que devem ser tratadas com respeito, cuidado e disciplina. Como alguém vai ensinar isto para um iniciante, com armas de brinquedo? “Não aponte a pistola de laser para o colega, porque a “luzinha” pode cegar ele”. Quem melhor sabe manusear uma arma com responsabilidade do que quem pratica o esporte? Quantos acidentes alguém aqui já ouviu falar em estandes de tiro?

Outro ponto que colocam em questão, é o impacto ambiental. Mas principalmente nas pistolas ar, o chumbo fica no chão, depois de bater no para balas, então é só varrer e reciclar.

Porque não banem as garrafas PET? Com certeza mesmo nos países desenvolvidos, muitas garrafas são jogadas no meio ambiente. Mas ninguém fala em trocar elas por outro recipiente.

Espero que não inventem de colocar isso em provas outdoor, porque aí sim, acabarão com o esporte. Ou será que eles irão inventar um laser que sofra influência do vento?

A matéria completa pode ser lida neste link PISTOLA LASER

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: