Encontro de PCP’s no Clube

by

No dia 12 de fevereiro, aconteceu o primeiro encontro de proprietários de carabinas PCP no estande do Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque. Recebemos atiradores de Tubarão, Balneário Camboriú, Piçarras e de Brusque.

Todos muito entusiasmados para mostrar do que uma carabina PCP é capaz de fazer. O sábado começou cedo, as 8:30 horas já estavamos dando os primeiros tiros e continuou sem parar até as 22 horas. Foram mais de 3.000 tiros, centenas de alvos, entre alvos de papel, latinhas, bolachas de gesso, e no final os alvos começaram a diminuir e já estavam atirando em cigarros e palitos a mais de 45 metros, e o mais importante, acertando.

Quem deu uma passada por lá, pode experimentar as mais extraordinárias armas de pressão da atualidade: Hatsan AT44-10, FX Royale 400, Theoben MFR, Air Arms S410. Estas carabinas podem fazer agrupamentos de menos de 2cm a mais de 50 metros, não precisa dizer mais nada.

Gostaria de agradecer a todos os atiradores e os amigos que vieram prestigiar o evento, e em especial ao atirador e amigo Alberto, que conseguiu o patrocínio do Energético Bad Boy, fornecendo energéticos para a galera não parar de atirar.

Para quem ainda não conhece o Energético Bad Boy, sugiro uma passada no site www.badboypower.com.br e já aproveitar para jogar um game de tiro muito original, o GIROGUN.

Segue algumas fotos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: