Desarmar o Cidadão???

by

Antes de ver o vídeo abaixo, imaginem que os nossos políticos, entre os quais o Presidente do Senado Sr. José Sarney e o Senador Sr. Cristovam Buarque, são os principais, querem desarmar a população de qualquer forma, desrespeitando o referendo de 2005, e dando um tapa na cara de todos os brasileiros. Eles simplesmente querem a vontade deles, e não estão dando a mínima para nós, os cidadãos. Isso é mais ou menos assim “Decidam o que quiserem, desde que seja o que nós queremos!!!”

É claro que eles acham que ninguém precisa de armas, pois eles tem vários seguranças MUITO BEM ARMADOS. E nós ficamos a mercê de bandidos, os quais a polícia prende, e prende, e prende novamente, e os juízes soltam e soltam e soltam novamente.

Mas de quem é a culpa? Dos policiais que arriscam a vida deles por um salário incompatível com o risco? Ou dos juízes que são obrigados a aplicar a Lei, mesmo que muitas vezes contra a vontade deles?

A culpa é somente nossa, que ainda votamos em políticos corruptos e ineficientes. Em um próximo post, estarei colocando o nome de todos os políticos que querem jogar na mão dos cidadão a culpa pela violência, como se desarmando o cidadão, o bandido não mais conseguirá armas. Isso deve ser piada.

O povo já decidiu que quer ter o direito de possuir uma arma para se defender.

E quem não gosta de armas, não precisa comprar uma. Mas saiba que mesmo sem ter uma, é beneficiado por quem a tem, pois tem o benefício da dúvida, a dúvida que o bandido tem ao entrar em uma casa e não saber se alguém dentro dela tem uma arma, pois quando ele souber que ninguém mais tem armas, vai entrar em qualquer casa e fazer o que quiser sem que ninguém possa ao menos tentar se defender.

É só ver o caso do jornalista Ciro Fabres, que era um grande apoiador do desarmamento e teve sua vida salva por um homem que tinha uma arma em casa.
Vejam o link da matéria http://www.mvb.org.br/noticias/index.php?&action=showClip&clip12_cod=1472

Vejam agora o vídeo, e imaginem se o proprietário do estabelecimento não tivesse uma arma…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: