Notebook Roubado?

by

O roubo de notebooks é cada vez maior, e aqui na cidade de Brusque isso é uma realidade cada vez mais frequente, é só acompanhar os jornais e sites de notícias da cidade.

Os roubos e furtos estão crescendo assustadoramente não só aqui, mas em todo o Brasil, em grande parte pelas campanhas de desarmamento dos cidadãos de bem, o que faz com que os bandidos tenham certeza de entrar em nossas casas despreocupadamente.

A maioria não tem como se defender, e mesmo que chame a polícia e esta consiga prender o bandido, ele vai sair da cadeia rindo, e antes mesmo de você, que foi roubado, conseguir terminar de preencher o BO.

Consequência das leis feitas por políticos corruptos, que são sempre reeleitos, por “brasileiros”que se vendem por um saco de feijão. Estes mesmos “brasileiros” que só sabem reclamar,  mas que na hora do voto esquecem das falcatruas armadas pelos candidatos, em troca de favores.

Para nós que temos consciência do que está acontecendo, vai uma dica: PREVENÇÃO.

E para começar, segue um programa gratuito, que pode ser instalado no seu notebook, para que, caso ele seja subtraído de você por algum malaco, você possa ter a possibilidade de reaver seu patrimônio.

O nome é PREY, e ele fica “adormecido” no sitema. Caso o notebook seja roubado, você pode se logar no site do programa e conseguir uma localização aproximada do aparelho, podendo até tirar fotos do malaco (se o notebook tiver uma câmera integrada) e Print Sreens da tela. Ele funciona no Windows, Lunix, Mac e Android.

Mais detalhes no link PREY.

Espero sinceramente que ninguém passe por isso, mas é melhor prevenir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: