O Exemplo da Suiça

by

Cada vez mais o argumento dos políticos é colocado abaixo. A toda hora surgem exemplos como o da Inglaterra, que proibiu as armas e está sofrendo com o aumento da violência. Ou podemos voltar algumas décadas no tempo, e lembrar que antes de Hitler iniciar o extermínio dos Judeus, ele os desarmou.

A história conta que o desarmamento da população tem somente duas finalidades: A imposição de uma DITADURA ou do COMUNISMO. Não sou eu que estou falando isso, é a história. Para quem duvida, é só fazer uma pesquisa na internet.

Agora vejam um exemplo do bem. A Suiça é um dos países onde existem mais armas nas mão dos civis. Então alguns hipócritaqs (políticos) e seus capachos acéfalos devem pensar que então eles estão se matando. Mas é bem o contrário, é um dos países mais seguros do mundo.

Então quem é que está errado? Nós que votamos a favor do cidadão de bem ter o direito de ter uma arma, ou os mentecaptos a favor dos bandidos? Sim, porque só os bandidos podem ter armas. Nas armas deles ninguém vai atrás.

O povo já decidiu, mas os políticos deram de ombros e não estão nem aí para o seu voto. Fizeram vocês de palhaço, perdendo tempo em ir até uma urna votar em algo que para eles não faz nenhuma diferença.

Vejam o vídeo abaixo e me digam se estou errado, mas prestem bem atenção ao que este senhor vai falar.

Anúncios

Tags: , ,

Uma resposta to “O Exemplo da Suiça”

  1. Ricardo Barg Says:

    As vezes eu fico perplexo com o nível de desenvolvimento social de alguns países, que tem uma compreenção alta da importância da liberdade acompanhada da responsabilidade. Em contrapartida como existem pessoas que olham apenas para o seu próprio umbigo, deixando-se manipular por políticos ou entidades que usam slogans “bonitinhos” e que sempre tem segundas intenções visando o benefício próprio. Quem sabe um dia chegaremos lá… ao menos acredito que estamos fazendo nossas parte. Parabéns Giancarlo por mais esta matéria!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: